domingo, 10 de junho de 2018

Pau D’arco: Prefeitura adquire novos tratores para fortalecer agricultura no município




Visando fortalecer o agronegócio e a Agricultura familiar e  oferecer melhores  condições de trabalho aos pequenos e médios produtores de seu município no  preparo da terra para o plantio,  o prefeito de Pau Darco, Fredson Pereira, adquiriu dois novos tratores para a Secretaria Municipal de Agricultura.
Os dois maquinários equipado com grade niveladora foi adquirido durante a 22ª Feira de Exposição Agropecuária de Redenção.

De acordo com o gestor, os dois maquinários serão utilizados no trabalho de atendimento aos produtores através do Projeto Gradagem, que prepara o solo para o plantio, atraves de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e os pequenos e médios produtores do município. “Com os equipamentos adquiridos, os pequenos produtores serão beneficiados, pois poderão utilizados no preparo da terra para a produção agrícola podendo aumentar sua produção, diminuir os custos e melhorar a renda do grupo familiar”, declarou Fredson Pereira. Os equipamentos foram adquiridos através de recursos próprios do município. A entrega do maquinário contou com a participação do presidente do Sindicato Rural de Redenção Valteir Resende  e do ex-prefeito Luciano Guedes na noite do último sábado (09) no stande da loja montado no Parque de Exposição Agropecuário de Redenção. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário