domingo, 20 de maio de 2018

Santa Maria das Barreiras: Prefeito Mussum inaugura Unidade Básica de Saúde em Nova Esperança


O prefeito José Barbosa de Faria, o popular ‘Mussum’’ encerrou o calendário de  comemorações alusivas aos 30 anos de Emancipação Político-Administrativo, de Santa Maria das Barreiras, entregando mais uma importante obra para a população do município.


Desta vez a  festa, ocorreu no Distrito de Nova Esperança, onde Mussum, juntamente com vereadores, secretários municipais e moradores, inaugurou uma Unidade Básica de Saúde-UBS, para atendimento dos moradores da localidade e arredores. A comemoração teve torneio de futebol, sorteio de prêmios para as mães, culto de agradecimento a Deus, show gospel com a dupla, ‘’Os Galileus’’  da cidade de Minas Gerais. Moradores de Nova Esperança, comemoraram a entrega da unidade de saúde, que está sendo chamada pelos moradores de mini hospital, devido a grandiosidade de obra.





 Para o agente distrital   José Rodrigues, o popular Zé Galinha, a obra era antigo sonho dos moradores de Nova Esperança, que foi realizado na gestão do prefeito Mussum. ‘’Há anos que a população dessa comunidade esperava pela construção de um posto de saúde que atendesse as necessidades da população e, o prefeito Mussum, realizou o sonho dos moradores construindo um mini hospital, isso mostra o compromisso do nosso gestor para com a população de Nova Esperança’’, relatou Zé Galinha. Dona Maria da Silva, foi outra moradora que fez questão de agradecer ao prefeito Mussum pelo grande benefício na área da saúde. ‘’Eu quero dar um abraço, nesse prefeito que tem olhado para as necessidades da população de Nova Esperança’’, disse a moradora.
                                             



Em seu discurso o prefeito Mussum, disse que a importante obra é resultado das idas e vindas aos gabinetes dos deputados que compõem a bancada paraense em Brasília, da harmonia e união existente entre o Poder Legislativo e Executivo e a Deus, que tem atendido as orações daqueles que tem orado pela sua gestão. ‘’Essa obra que hoje estamos entregando para a população de Nova Esperança é frutos das nossas incansáveis viagens a Brasília, do apoio da Câmara de Vereadores  e das orações daqueles que tem orado pela nossa gestão. Deus tem ouvido nossas orações, abrindo as portas dos gabinetes dos deputados, fazendo com que eles canalizem recursos para o município’’, disse Mussum. 


Os investimentos em Nova Esperança não param, o prefeito anunciou para o segundo semestre a inauguração do calçamento de ruas no distrito. Dinho Santos


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário