domingo, 20 de maio de 2018

Redenção: Comitiva liderada por Marcio Miranda assina convênio para construção de 10 km de asfalto na cidade


   




A comitiva do Governo do Estado esteve visitando a cidade de Redenção na tarde do último e anunciou a liberação de recursos para investimentos na área de infraestrutura para a cidade.

A comitiva formada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará-Alepa, Marcio Miranda, senador Flexa Ribeiro, deputados  Celso Sabino, Fernando Coimbra, Sidney Rosa e Jorge Bitencourt, coordenador Regional do Centro Integrado de Governo, veio com a finalidade de assinar um contrato para a construção de 10 quilômetros de asfalto na cidade de Redenção e a entrega de uma veículo para atender pacientes que fazem tratamento de hemodiálise no Hospital Público Regional de Redenção e uma patrulha agrícola.


A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de Redenção Carlo Iavé, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo da Saúde, demais vereadores que compõem o parlamento de Redenção, deputados, senador Flexa Ribeiro, Giovanni Queiroz e o ex-prefeito Mario Moreira. As dependências da Câmara Municipal ficou lotada de populares e lideranças políticas do município e região do sul do Pará, que foram prestigiar o evento político.
 O prefeito Carlo Iavé, aproveitou a oportunidade para pedir a conclusão das obras da Escola de Ensino Médio que está sendo construída no Setor Parque dos Buritis e o Quartel da Polícia Militar, no Setor Alto Paraná. Iavé, garantiu que ruas onde está sendo executada as duas importantes obras, serão asfaltadas com o Programa Asfalto na Cidade. 


 O vereador Leonardo da Saúde, agradeceu ao deputado Marcio Miranda, pela liberação do recurso que possibilitou a aquisição da van para atender os pacientes que fazem o tratamento de hemodiálise. ‘’Eu quero aqui lhe agradecer deputado Marcio Miranda por ter atendido a nossa solicitação, quero também agradecer ao deputado Celso Sabino, por ter reforçado o nosso pedido e hoje nós estamos recebendo o veículo que vai beneficiar pessoas que fazem hemodiálise no Hospital Regional’’, agradeceu Leonardo da Saúde.   Dinho Santos           

Nenhum comentário:

Postar um comentário