terça-feira, 24 de abril de 2018

Redenção: Morte de açougueiro pode ter sido motivada por vingança




A Polícia Civil de Redenção, abriu inquérito policial para apurar a morte do açougueiro, Luiz Henrique de Souza, 26 anos, que foi executado com vários tiros de revolver na noite do sábado (21), dentro do açougue ele administrava. O crime ocorreu por volta das 19 hs,  No  açougue Ki Carne, localizado na Av. Robson Gurjão, no setor Bela Vista. A execução foi praticada por dois desconhecidos, que chegaram em uma motocicleta e o carona, desceu da moto, entrou no estabelecimento comercial e efetuou mais de 20 disparos de arma de fogo,  que provocando  a morte instantânea da vítima.  Após a execução os dois indivíduos fugiram em rumo ignorado.


Investigação: O caso está sendo investigado pelo delegado Ricard Ribeiro, que já ouviu várias testemunhas. Muitas versões sobre os motivos que levaram a execução do açougueiro  tem chegado até a Delegacia de Polícia Civil, umas delas, é que o crime teria sido por vingança. Informações que chegaram até a equipe investigadora, dizem que Luiz Henrique, teria sido o mandante da morte do jovem Marcos Vinicius Cabral, que foi   assassinado  no dia 24 de janeiro deste ano, no Setor Bela.
Segundo as informações que chegaram até a polícia, são as de que  Marcus Vinicius, que trabalhava no açougue Luiz Henrique de teria tido um relacionamento com a companheira do açougueiro,  que descobriu o caso amoroso e encomendou a morte do funcionário. De acordo com a Polícia Civil,  Luiz Henrique havia sido indiciado pela PC, como um dos suspeitos da morte de Marcus Vinicius. Outra versão:  é a de que o dono da casa de carne, estaria devendo dinheiro para agiotas e não por não cumprir com os compromisso financeiros, um dos credores teria mandado executar o açougueiro, como forma de pagamento. Em conversa com a reportagem, um dos policiais que investiga o caso, disse que a segunda versão seria  é pouco provável de ser verdadeira. Vingança:  a versão de que o crime teria sido praticado  por vingança é a mais forte nos bastidores da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que trabalha para elucidar o crime.  Dinho Santos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário