domingo, 8 de abril de 2018

Prefeitura de Redenção realiza 1ª etapa dos Jogos Estudantis




A Prefeitura de Redenção através da Secretaria Municipal de Educação, está promovendo  a I Primeira Etapa  dos Jogos Estudantis de Redenção, que este ano passou por uma reformulação na forma de disputa da competição.

O evento reuni  alunos das escolas da rede pública municipal e particular do município, que disputaram a modalidade Futsal, nas categorias A e B nas modalidades Masculino e Feminino.
O evento conta com o apoio do Prefeito Carlo Iavé, do secretário de Educação, professor Vanderly Moreira, equipe do Departamento de Ensino da SEMED, professores de Educação Física e DMTE.







De acordo com o secretário Vanderly Moreira os jogos estudantis   tem como finalidade de promover ampla mobilização do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação  dos alunos em atividades esportivas dentro da escola, além  de identificar e desenvolver talentos esportivos. Os jogos prosseguem nessa segunda-feira (09), envolvendo as equipes que se classificaram para os jogos finais da primeira fase. Durante a abertura dos jogos, alunos, professores, coordenadores e público presente, prestaram uma homenagem a professora Oneide Bessa, que faleceu recentemente e que muito contribui para o fortalecimento dos jogos estudantis em Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário