domingo, 15 de abril de 2018

Homem que estava em liberdade condicional foi assassinado a tiros no Jardim Ipiranga

A polícia acredita que o crime foi praticado por conhecidos da vítima, que marcaram o encontro da ''morte'' com o ex-presídiario. 
A tarde do domingo (15) foi marcada por mais um homicídio na cidade de Redenção, aumentando o índice de assassinatos com características de execução na cidade.
A vítima foi Felipe Vieira da Silva, de 26 anos, que foi atingindo com vários disparos de arma de fogo, disparado por um desconhecido, que fugiu em uma motocicleta após efetuar os disparos.
O crime ocorreu por volta das 15 hs em uma estrada de chão, que liga os setores Jardim Ipiranga e Primavera. Mesmo tendo poucos anos de fundação, o Setor Ipiranga, tem registrado vários de crimes de assassinatos, na sua maioria os crimes as vítimas foram vítimas de execução.
De acordo com as informações de uma testemunha que não quis ser identificada, a vítima pilotava a motocicleta pela estrada de chão no sentido Jardim Ipiranga e Primavera, quando ele estacionou a motocicleta e dois homens se aproximaram e passaram a conversar, em meio a conversa, o homem que estava na garupa da motocicleta, sacou a arma e efetuou vários disparos na direção da cabeça de Felipe    Vieira, que tombou sem vida ao chão a poucos metros da motocicleta em que ele estava pilotando na hora do crime.

Após a execução os assassinos fugiram em direção ao Jardim Ipiranga. Vieira tinha passagem pela polícia pela acusação de receptação dolosa, após ter adquirido um celular que era produto de roubo. Para a polícia a vítima foi vítima de uma ‘’casinha’’ e deve ter sido atraído pelos criminosos ao local a ermo e sem muita movimentação para ser executado.  A uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, foi a campo para levantar informações que possam levar a identificação do assassino e a real motivação do crime. Os policiais não descartam a possibilidade do crime ter sido encomendado como queima de arquivo. Informações levantadas pela reportagem dizem que Felipe Vieira, estava gozando do benefício de liberdade condicional. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário