domingo, 8 de abril de 2018

Check-Up - As curtinhas da política


Ficou no PR

Em conversa com o blog o ex-vereador de Redenção, Alex Santiago, afirmou que não mudou de legenda, como chegou a ser anunciado por alguns companheiros de partidos. Mesmo tendo recebido inúmeros convites de presidentes de partidos políticos, o ex-vereador que no pleito eleitoral de 2014, disputou as eleições estaduais como candidato a deputado estadual e consegui 24 mil votos, vai disputar as eleições deste ano pelo Partido Republicano -PR. A decisão de permanecer no partido, ocorreu depois de uma demorada conversa com a cúpula estadual do partido  em Belém.

Foi para o PSL

O médico Manoel Veloso da cidade de Marabá, filiou-se ao PSL e deve disputar as eleições de outubro como candidato a deputado. A solenidade de filiação ocorreu na sede do partido, em Brasília. Veloso que disputou as eleições de 2016, como candidato a prefeito de Marabá, obteve a expressiva votação de 48 mil votos, recebeu o convite de várias agremiações partidárias, mas resolveu filiar a legenda que tem o deputado Eder Mauro, como o grande cacique da legenda no Estado do Pará.
Oposição

O vereador Aurélio Milhomen da cidade de Conceição do Araguaia, tem sido a principal pedra no sapato do prefeito Jair Martins, e principal líder da oposição na Câmara Municipal de Vereadores. Munido de um aparelho celular com câmera de alta resolução, o vereador tem registrado algumas situações críticas criadas pelo rigoroso inverno amazônico e postado nas redes sociais, fazendo críticas à gestão de Martins que mantem um bom índice de aceitação junto ao eleitorado conceicionense.  
Recursos

Durante a visita do Governador Simão Jatene a cidade de Rio Maria na última sexta-feira (06), o presidente da Câmara de Vereadores de Redenção, Leonardo da Saúde, participou da solenidade de assinatura de um convênio para recuperação de estradas vicinais na área rural do município de Redenção.




Um comentário: