terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Vereador Leonardo da Saúde busca parceria com a Celpa para beneficiar pessoas de baixa renda em Redenção


O presidente da Câmara de Vereadores de Redenção, Leonardo da Saúde, buscou uma parceria com a Rede Celpa que vai beneficiar pessoas de baixa renda, aposentados, pensionistas e idosos, a partir do ano de 2018. O projeto conta com a participação do deputado estadual Celso Sabino,  que intermediou o encontro do presidente Leonardo com o Alvaro Bressan, presidente da Rede Celpa.

Segundo o vereador, as pessoas que possuem  o Cadastro Único, serão beneficiados com um desconto de até 15% na tarifa de energia elétrica. A garantia do benefício, foi confirmada durante uma reunião de Leonardo da Saúde, com  Álvaro Bressan, em Belém, e  com o  gerente de atendimento ao cliente da Rede Celpa de Redenção, Maicon Silva. 



O projeto consiste na realização do cadastro de pessoas de baixa renda, no Sistema   da Celpa, para obter um desconto de 10 a 60%. De acordo com o  vereador o projeto será implantado a partir do ano de 2018 e deve atende de 7 a 8 mil pessoas de baixa renda na cidade de Redenção. Para que o projeto seja efetivado a Câmara Municipal e Rede Celpa, estarão disponibilizando servidores para fazer o cadastro das famílias, nos setores onde elas residem. ‘’Nos faremos o trabalho itinerante, através de mutirões nos setores já mapeados pela assessoria da Casa de Leis’’, diz o presidente.  Ainda de acordo com Leonardo da Saúde, o benefício é de grande importância para a população e para o aquecimento da economia local, pois com o desconto o poder aquisitivo das pessoas vai aumentar e assim eles poderão estar adquirindo novos objetos equipamentos eletro eletrônicos no comércio local. O vereador enfatizou que tão logo as pessoas sejam cadastradas no sistema da Rede Celpa como pessoas beneficiarias do programa o desconto é automático e já vem na próxima fatura do mês. Ainda segundo Leonardo da Saúde, o projeto  vai ser uma realidade em Redenção, devido a  participação do deputado Celso  Sabino que não mediu esforço para estar sentando e discutindo com os diretores da Rede Celpa em Belém, com a finalidade de apresentar e ver viabilidade do projeto apresentado pelo vereador. ""Eu agradeço muito ao deputado Célio Sabino por ter intermediado junto a Celpa a implantação desse projeto em Redenção que será de uma importância imensa para as famílias de baixa renda de nosso município"", disse Leonardo. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário