terça-feira, 22 de agosto de 2017

Santa Maria das Barreiras : Vice-governador garante que obra de construção da escola estadual será retomada


Durante a visita ao distrito de Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras, na semana passada , o  vice-governador Zequinha Marinho, anunciou que as obras de construção da escola de Ensino Médio, serão  retomadas. 










O anunciou ocorreu depois que o vice- governador, na companhia do deputado estadual Gesmar Costa e  secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Adnan Demachki, vistoriaram a  o canteiro de obras. A visita do vice-governador atendeu a solicitação do prefeito José Barbosa de Faria, o ‘’Mussum’’ que durante uma vista ao gabinete do Zequinha Marinho, em Belém, informou que a obra   estava paralisada a cerca de três anos.   Durante a visita o vice-governador, explicou que a obra estava sendo construída em parceria com o Governo Federal e fazia parte do Programa Aceleração de Crescimento-PAC, com a derrocada do Governo Federal a obra foi paralisada por falta de recursos e a empresa contratada para executar o serviço abandonou a obra.  Durante a visita Zequinha Marinho,   anunciou que a obra será retomada e  concluída com recursos do governo estadual ‘’Varias obras como essa estão paralisadas  em diversos municípios do Estado do Pará, para honrar o compromisso o Governador Simão Jatene, vai fazer a retomada e concluir essa importante  obra com recursos próprios’’, disse Zequinha Marinho.  

Ainda segundo o vice-governador um novo processo licitatório está sendo feito e dentro de poucos dias a empresa que vencer a licitação fará a retomada da obra.  O prefeito ‘’Mussum’’  agradeceu ao vice-governador por ter atendido a solicitação. ‘’Eu agradeço ao nosso governador Zequinha Marinho que se comprometeu de conversar com o governador sobre a retomada da obra de construção dessa escola que é o sonho dos pais que possuem filhos em idade escolar e que tem que se deslocar para outras cidades para cursar o Ensino Médio, que aqui em Casa de Tábua é ofertado no modelo Sistema Modular’’, disse Mussum. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário