terça-feira, 13 de junho de 2017

São Felix do Xingu: Líder do tráfico é preso durante operação da PM

Uma operação realizado por policiais da Polícia Militar de São Felix do Xingu, consegui colocar atrás das grades um elemento considerado como um dos líderes do tráfico de drogas, na região do Alto Xingu. 



Emivaldo Barbosa Lima, vulgo Fininho da Central, foi preso na última sexta-feira (09), durante uma operação realizada por uma equipe da Polícia Militar, na localidade conhecida por Vila Central, distante a cerca de 250 quilômetros da  cidade de São Felix do Xingu. De acordo com a polícia, há tempos que  ‘’Fininho’’, vonha sendo alvo de investigações das policias Civil e Militar. Ele é acusado de ser um dos maiores distribuidores de produtos entorpecentes do município de São Felix do Xingu, tendo como especialidade na área de distribuição a droga conhecida por maconha. Em poder do acusado a polícia encontrou uma grande quantidade de droga, armas, munição e motocicletas roubadas.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o acusado tocava o terror na Vila Central, e vinha sendo o responsável pelos crimes de tráfico de drogas,  de armas e receptação de motos roubadas. ‘’Ele era considerado como o um  dos líderes  do crime daquela região e considerado como elemento perigoso de quem a população da localidade tinha medo’’, disse  o delegado José Carlos. Emivaldo Barbosa, foi enquadrado nos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e receptação e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu, onde aguarda a decisão da Justiça.   Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário