sábado, 10 de junho de 2017

Deputado Marcio Miranda assinou convênio para implantação de novos leitos para tratamento de hemodiálise


Deputado Marcio Miranda atende solicitação da Câmara de Vereadores de Redenção que solicitou novos leitos para tratamento de hemodiálise. 

Uma ação conjunta da Câmara Municipal de Vereadores de Redenção, resultou em um benefício para a população de toda região do sul do Pará. 

Atendendo uma solicitação de um ofício do  presidente da Câmara, Leonardo da Saúde que contou com a assinatura de todos os 15 vereadores, que compõem o parlamento municipal, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Pará-Alepa, deputado Márcio Miranda do (DEM), assinou na tarde da última sexta-feira (09),  a liberação de recursos para a implantação de 10 novos leitos de hemodiálise no Hospital Público Regional de Redenção.
 A solenidade de assinatura do convênio, contou com a presença do prefeito de Redenção Carlo Iavé, de deputados estaduais,  do presidente da Câmara, Leonardo da Saúde,  vereadores e lideranças políticas da região e do município de Redenção. 
A assinatura do contrato, ocorreu nas dependências do Hospital Público Regional de Redenção. 
De acordo com Leonardo da Saúde, a ação do Governo do Estado que vai beneficiar e salvar vida, que foi solicitada pela Câmara Municipal, demonstra que o poder legislativo está atuando de forma unida em prol do benefício da população de Redenção e da região do sul do Pará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário