sexta-feira, 23 de junho de 2017

Projeto do procurador Kallil Jorge de Santa Maria das Barreiras beneficia mais de 60 mil eleitores


O Tribunal Regional Eleitoral-TRE-Pará, segue realizando a ação de recadastramento biométrico no município de Santa Maria das Barreiras, localizado no extremo sul do Pará.
O trabalho de recadastramento iniciou na sede do município, onde foram feitos mais de 100 atendimentos diários. A comunidade de Nova Esperança, está sendo a segunda região  a ser atendida pelos servidores contratados pelo TRE, para executar a ação no município que integra a 24º Zona Eleitoral.



De acordo com o procurador do município, o advogado Kallil Jorge, idealizador do projeto,  a ação representa uma evolução de avanço tecnológico para os eleitores, que terão  seus dados eleitorais cadastrados com dados biométricos,  que servirão também de base para nova identidade civil, recentemente aprovada pelo congresso nacional.

Segundo o procurador, a recadastramento além de mostrar o  avanço tecnológico,  impulsiona as  conquistas dos direitos civis do povo de Santa Maria das Barreiras.  Ainda de acordo com o procurador, a realização do recadastramento biométrico, finaliza um projeto jurídico pensado por ele há mais de 08 anos para Santa Maria das Barreiras e que beneficiou aos demais municípios que integram a 24ª Zona Eleitoral de Conceição do Araguaia. ‘’Eu tive a felicidade de mostrar para o TRE a necessidade de implantação de um projeto de tamanha importância social e de transparência eleitoral para o município que sempre teve em seu contexto acirradas disputas eleitorais e denúncias de fraudes. Me sinto feliz por contribuir pela elevação e conquistas dos direitos civis do povo’’ , disse Kallil. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário