domingo, 21 de maio de 2017

Prefeito Mussum intensifica trabalho de recuperação de estradas na área rural de Santa Maria das Barreiras

Com a chegada do verão a Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras intensificou o trabalho de recuperação  e reconstrução de estradas vicinais do município.  Através da Secretaria Municipal de Obras, a estrada vicinal que liga os distritos de Novo Horizonte,  Nova Esperança e Vila Batista,  que estavam em boas  condições de trafegabilidade,  devido as fortes chuvas que caíram durante o período chuvoso, está sendo recuperada.








 Com o serviço feito por maquinas e homens da Secretaria de Obras, o direito de ir e vir da população esta garantido.



O secretário de Obras, Francisco da Silva, conhecido popularmente por ‘’Tico’’, garante que com a chegada do verão,  novas frentes de serviços estão sendo montadas , para atender as regiões castigadas pelo rigoroso inverno.  

Agrovila, Codespar e Serra Azul, serão as próximas regiões beneficiadas com a ação da prefeitura. 
 O prefeito Jose Barbosa de Faria, o popular Mussum, tem acompanhado o trabalho que está sendo feito, pelas maquinas e homens da Secretaria de Obras.  “Mesmo diante da crise financeira que o nosso município atravessa, nós estamos fazendo as obras de reconstrução das estradas, garantindo o direito de ir e vir da nossa população’’, disse Mussum”.  Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário