segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Polícia Militar de Santa do Araguaia prende dupla de assaltante

Polícia Militar de Santana do Araguaia aperta o cerco contra a bandidagem que insiste em praticar assaltos na cidade e coloca dois elementos atrás das grades. A equipe composta pelos militares, sargento F. Silva, Edimilson e Rosário, prenderam na última quarta-feira (19), os assaltantes, Rafael Araújo da Costa e Amilton Souza Costa, que são acusados de ter praticado vários assaltos contra comerciantes na cidade de Santana do Araguaia.




 Os dois elementos foram presos quando tentavam vender uma motocicleta roubada em uma oficina de moto pelo valor de R$ 400 reais. A polícia foi acionada por comerciantes do Setor da Bíblia, que suspeitaram de que se tratava da dupla de assaltantes que havia praticado vários assaltos no setor. Logo após a prisão da dupla, vários comerciantes foram até a Delegacia de Polícia Civil e  reconheceram que se tratava dos criminosos que estavam praticando o terror nas redondezas do populoso setor.


2 comentários:

  1. Olá, Meu nome é Thaís Pereira da Silva,Sou a filha desse homem,Eu moro em Brasília DF,Faz muito tempo que eu não vejo ele,Minha mãe veio pra Brasília comigo quando eu tinha 2 aninhos,Minha mãe me disse que eu tenho um Irmão chamado,Divino Henrique Barbosa da Silva,Eu nunca vi ele, Já pesquisei em totas as redes sociais mais não acho nada,chequei á ir no Pará para ver se eu cosegcoseguia alguma notícia, Então a minha solução foi escrever esse comentário aqui no Histórico do meu Pai,Eu quero muito ver meus irmão,

    ResponderExcluir