segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Homem que assassinou a ex-companheira em Redenção foi em Santana do Araguaia

Mesmo tendo assassinado a  mulher a facadas em Redenção, o homem  vivia de forma tranquila, trabalhando, como se não devesse nada a Justiça, na cidade de Santana do Araguaia. 

O trabalho da Delegacia da Mulher de Redenção, juntamente com a Polícia Civil da cidade de Santana do Araguaia, colocou atrás das grades, um homem acusado de ter assassinado a mulher a facadas na cidade de Redenção.
Trata-se do elemento Deuzimar Barbosa da Silva, que foi preso pela equipe policial composta pelo delegado Alberone, investigador Clenildo e sargento F.Silva, da Polícia Militar de Santana do Araguaia.
A prisão ocorreu em uma residência, localizada na Rua Raimundo Queiroz, nº 63,Setor Comercial, quando o acusado chegava para o almoço.
De acordo com inquérito policial feito pela delegada Viviane Flores, da Delegacia da Mulher, da cidade de Redenção, Deuzimar Barbosa, foi apontado como o autor das facadas que tirou a vida da ex-companheira na cidade de Redenção. O acusado teria assassinado a ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento. 
Após cometer o feminicídio,  o acusado fugiu, tornando-se um foragido da Justiça. Na manhã de ontem quinta-feira (20), a equipe da Polícia Civil, em parceria com a PM, cumpriu o mandato de prisão preventiva que pesava contra o acusado. O homicida se encontra recolhido em umas das celas da Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, aguardando a transferência para o Presidio de Redenção, onde ficara a disposição da Justiça. Dinho Santos

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário