quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Candidatos a prefeito investem nas caminhadas e reuniões de bairros em Redenção

Com a decisão acordada por todos os candidatos majoritários de não ter carro de som e carreatas durante o período da campanha eleitoral em Redenção, não restou alternativa aos quatro candidatos a prefeito e aos mais de 200 candidatos a vereadores, a não ser fazer caminhadas pelos setores da cidade.





Tem sido assim a rotina dos candidatos a prefeito Carlo Iavé, PMDB, Wiilian do Potência, PPS,  Mariosval Dueti, PR,  e Mário Moreira, do PSDB, desde que iniciou o período da campanha eleitoral.
Os candidatos fazem reuniões debaixo de árvores, salas, quintais, durante o período de manhã, tarde e noite, tudo na intenção de apresentar suas propostas e projetos políticos na intenção de ganhar a confiança e voto do eleitor. Usando uma linguagem bem popular, os candidatos estão gastando o solado do sapato em uma eleição que mostra diferente de todas as que já ocorreram na cidade de Redenção.
Além do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, os candidatos acreditam que a campanha de corpo a corpo vai ajudar pesar muito na escolha do eleitor. Sem data definida para a realização dos comícios, a campanha nos últimos dias tem se limitado apenas nas reuniões e caminhadas.   Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário