sexta-feira, 10 de junho de 2016

Pré-candidata Lucinéia Fernandes reúne com lideranças políticas da região

Na última terça-feira (07), a pré-candidata a prefeita da cidade de Bannach, Lucinéia Fernandes, participou de uma reunião com lideranças políticas do PMDB, PP  e de outros partidos políticos que apoiam sua candidatura em Bannach. A reunião que aconteceu no escritório do advogado e assessor jurídico Kallil Jorge, contou com a participação do prefeito de Santa Maria das Barreiras, José Barbosa de Faria, o Mussum, do PMDB, do vereador e presidente do PP em Redenção, vereador João Lúcio, e outras lideranças do município de Bannach, Redenção e Santa Maria das Barreiras. 


O encontro foi para discutir as estratégias políticas de fortalecimento da pré-candidatura de Lucineia Fernandes e a definição do nome de Josimar Bracinho, da Pista Branca, para a composição na chapa como  vice-prefeito e da adesão do atual vice-prefeito José Antônio, do PSC,  a pré-candidatura de Dulcineia Fernandes. Durante a reunião ficou acertada a viagem de Dulcineia a Brasília, para uma conversa com o Ministro Helder Barbalho, para ver a possibilidade do ministro se fazer presente no dia do lançamento oficial da pré-candidatura do PMDB no município de Bannach.
De acordo com a pré-candidata, atualmente dez partidos políticos fazem parte do grupo político que apoiam a sua candidatura. Lideranças como o atual presidente da Câmara de Vereadores, Alcides Pereira, PP, da região do Riozinho, vereador João Felipe, vereador Gadiel, além do ex-prefeito, Gê Fernandes, que atua como articulador político. Para Lucinéia Fernandes, o apoio das principais lideranças e partidos políticos, revelam que a população de Bannach, quer mudança e acredita que o PMDB, será o grande vitorioso nas próximas eleições. ‘’Estamos fazendo o trabalho de unir os partidos em torno de nossa candidatura, estamos firmes com o pé no chão, buscando a cada dia novos aliados e pessoas que possam somar e participar do nosso projeto político de construção de uma Bannach melhor’’, disse Lucinéia. Dinho Santos        


Nenhum comentário:

Postar um comentário