quarta-feira, 29 de junho de 2016

Homem que tentou matar ex-companheira foi preso em Pau D’arco

Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva assinado pelo Juiz Haroldo Silva da Fonseca, da Vara Criminal da Comarca de Redenção, a Polícia Civil da cidade de Pau D’arco, prendeu o indivíduo Thiago Ferreira dos Santos. Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira com golpes de enxadeco  na cabeça e a ex-cunhada por asfixia.

O crime ocorreu na cidade de Pau D’arco, no dia 13 de outubro de 2014. De acordo com o inquérito policial feito pelo delegado Tiago Barreto da Rocha, o acusado tentava a reconciliação com a ex-companheira Mônica Bandeira Vieira, com quem viveu cerca de sessenta dias e a mesma resolveu terminar o relacionamento.
No dia 13 de outubro do ano passado, o acusado foi até a casa de Mônica, propor a reconciliação, mas não obteve êxito na tentativa. Revoltado, o acusado armou-se de uma pedra e acertou a ex-companheira na cabeça que caiu ao chão. Em seguida o acusado partiu em direção a uma criança de seis anos de idade, filho de Mônica  com uma outra pessoa, mas foi contido pela cunhada          Sônia Maria Bandeira, que se atracou com o ex-cunhado que passou a tentar asfixiar a cunhada. Foi quando Mônica entrou na casa com a cabeça toda ensanguentada e gritou para o acusado parar com o ato insano. Ele então armou se de um enxadeco e aplicou alguns golpes nas costas da ex-esposa e fugiu logo  em seguida pensando que ela estivesse morta. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender o acusado no mesmo dia em que ele praticou a tentativa de assassinato.

Na semana passada a Justiça, decretou a prisão preventiva do acusado que foi preso pelo investigador Nonato, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Pau D’arco. O acusado foi preso e conduzido para o Presídio de Redenção, onde se encontra a disposição da Justiça. Dinho Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário