quarta-feira, 29 de junho de 2016

Briga iniciada em balada acabou em assassinato em Redenção

Policiais da Superintendência Regional  de Polícia Civil do Araguaia Paraense, com sede na cidade de Redenção, prenderam na manhã de segunda-feira (27), dois elementos acusados de serem os autores de um homicídio ocorrido na noite do último domingo (26), na Rua 05, localizada no Setor Marechal Rondon.


A vítima  foi Gabriel Henrique Pereira dos Santos, de 23 anos, que foi alvejado na porta da casa dele com quatro disparos de revólver. O acusado de ter sido o autor dos disparos é o jovem Lucas Machado de Azevedo, de 19  anos, com quem a vítima estaria tendo uma desavença e os dois teriam jurado um ao outro de morte. Lucas, teria se antecipado na promessa e matou o algoz com quatro tiros que acertaram a parte detrás do corpo da vítima que tombou sem vida próximo ao portão da residência onde morava com seus familiares. 
De acordo com a polícia para praticar o crime, o acusado teria contado com a ajuda de um amigo conhecido por Marcos Paulo de Amaral Guimarães, o ‘’Marquinhos’’ de 22 anos,  que teria pilotado a motocicleta para o amigo poder executar o crime. Os dois acusados foram presos na manhã de segunda-feira (27), seis horas depois de o crime ter ocorrido.

Desavença:  Lucas que está sendo  acusado de ter sido o autor dos disparos, contou para o delegado Antônio Miranda Neto, que cerca de uma semana ele teve uma desavença com a vítima e alguns colegas que jogaram um copo de cerveja durante uma festa. De lá pra cá, começaram as ameaças dos dois lados e ele resolveu dar cabo na vida de Gabriel, contando com a ajuda de ‘’Marquinhos’’ que pilotou a motocicleta. Os dois foram autuados pelo crime de homicídio qualificado e devem ficar a disposição da Justiça no Presídio de Redenção. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário