quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vereador João Lúcio Alerta sobre perigo de carro pipa usado como caixa d’água

O vereador João Lúcio esteve na semana passada no Setor Bueno. O objetivo do vereador foi verificar se seus projetos elaborados para o Setor estavam sendo executados. O vereador tomou um susto quando viu que o abastecimento de água ainda continua sendo de forma imprópria e improvisada.



A prefeitura em vez de uma caixa d’água colocou um carro pipa fixo para abastecer a comunidade. Além do comprometimento da qualidade da água a forma de ligar a bomba á energia é através de ligação direta. Não tem interruptor. “Pode acontecer um acidente a qualquer momento”, alerta João Lúcio.
O vereador lembrou que há seis meses esteve no Setor e ouviu a reclamação da comunidade. Na época ele fez indicação para que fosse construída uma caixa d’água para atender o setor. O vereador colocou uma Emenda no Orçamento deste ano de R$ 35 mil para construção do reservatório, mas não viu seu projeto ser executado.
Diante da inoperância da prefeitura, João Lúcio foi à tribuna da Câmara esta semana e mais uma vez alertou o Poder Executivo do perigo e solicitou que sejam tomadas as providências urgentes para solucionar o problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário