quarta-feira, 24 de junho de 2015

Traficantes usavam loja de “fachada” para vender drogas

Uma operação da Polícia Civil de Ourilândia do Norte, comandada pelo delegado Luiz Almeida, prendeu na última sexta-feira (19), dois elementos acusados de ter envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Eles usavam uma Loja de Informática para vender drogas, mas foram desmascarados pela polícia. 
Durante a ação da polícia foram presos Douglas Rodrigues de Souza e Rano Dias de Freitas, ambos moradores de Ourilândia do Norte. A operação teve como objetivo reprimir o tráfico de entorpecentes na cidade que, mesmo havendo um rigoroso trabalho de repressão pelas policiais Militar e Civil, tem aumentado nos últimos dias.  
De acordo com o delegado Almeida, a dupla atuava como empresários no ramo de informática. Nos fundos da loja existia um cômodo que funcionava como laboratório para manipulação e embalagem da droga que era usada para abastecer as bocas de fumo das cidades de Ourilândia  do Norte e Tucumã.  Na operação foram apreendidos cerca de 400 gramas de maconha, 380 gramas de crack, uma grande quantidade de pó de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar a droga. A loja de “fachada” vinha sendo monitorada pelos investigadores Silvio, Patrick, Diogo e escrivão Ferreira, comandados pelo delegado Almeida.
A operação cumpriu determinação da Superintendência de Polícia Civil do Alto Xingu, de combater o tráfico de drogas na região sul do Pará, sob a coordenação do superintendente, delegado Henrique Gabriel. Dinho Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário