quarta-feira, 20 de maio de 2015

Traficante usava bar para vender drogas em Tucumã

Uma operação da Polícia Civil de Tucumã, comandada pelo delegado Willian Crispim, prendeu um homem acusado de ser responsável pela venda de produtos entorpecentes  na cidade.  Miguel José dos Santos, 49 anos, foi preso em fragrante e está à disposição da justiça.
A equipe de policiais civis foi composta pelos investigadores Vasconcelos,  Davi e escrivão Douglas, que há  tempos vinham realizando o trabalho de monitoramento do traficante que não teve como negar a atuação dele no mundo do tráfico em Tucumã.
De acordo com o delegado Crispim, a prisão do traficante ocorreu devido a polícia ter recebido uma denúncia que informou que um bar localizado a cerca de 20 quilômetros da sede do município, chamado de ‘’Bar do Maranhão’’, funcionava como ponto de venda de drogas. Diante da denúncia os investigadores passaram a monitorar e fazer um trabalho de inteligência para comprovar a veracidade da informação. Depois de ter a certeza de que o estabelecimento comercial realmente funcionava como uma ‘’boca de fumo’’, a polícia invadiu o local e prendeu Miguel dos Santos, pela acusação de tráfico de entorpecente.

Durante revista no estabelecimento, os policiais apreenderam 22 pedras de crack, uma trouxa de maconha, balança de precisão, mais de R$ 2 mil em espécie e cinco munições intactas de calibre 22. O acusado foi autuado pelo crime de tráfico pelo delegado Crispim e se encontra à disposição da justiça na delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Dinho Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário