quarta-feira, 20 de maio de 2015

Moradores serão homenageados com o título de “Cidadão Redencense’’

Acontece nesta quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Vereadores de Redenção, a solenidade de entrega do título de “Cidadão Redencense” para moradores que contribuíram para o desenvolvimento e progresso do município.

O evento faz parte das comemorações alusivas aos 33º ano de emancipação politico-administrativa de Redenção. A iniciativa partiu do presidente da casa, José Cláudio que visa proporcionar aos homenageados e seus familiares, o sentimento de gratidão e reconhecimento pelo muito que os agraciados com o título, realizaram em prol do município.
Serão homenageadas 30 personalidades de diversos segmentos da sociedade de Redenção. Os homenageados serão condecorados com o título de “Cidadão Redencense” que é a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo municipal. Os agraciados com a homenagem foram indicados pelos 15 vereadores que compõem o parlamento.
De acordo com o presidente, a homenagem é uma prerrogativa da Câmara de Vereadores mais do que justa para àqueles que muito fizeram para que Redenção tornasse o município polo da região do sul do Pará. “A Câmara aproveitou o mês do aniversário do município, para homenagear pioneiros e cidadãos de Redenção, com a entrega da comenda que é a maior honraria da Câmara de Vereadores”, disse o presidente. Dinho Santos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário