segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prefeito Vanderlei Coimbra entrega títulos no setor Casas Populares

O prefeito de Redenção,  Vanderlei Coimbra, realizou na tarde da última segunda-feira (16) , uma reunião que vai ficar marcado na memoria dos moradores que residem no setor  Casas Populares.
A reunião que contou com a presença de secretários municipais, vereadores e representantes do Instituto Terra Legal, teve como principal objetivo promover a entrega dos títulos definitivos dos lotes para a população que há mais de trinta anos aguardava pela legalização dos imóveis.



Centenas de pessoas  na sua maioria moradores setor, prestigiaram o evento que há décadas,   era aguardado com muita ansiedade e expetativa pela população.
A reunião, foi realizada em frente a Escola Municipal Tarley de Andrade, que fica localizada no centro do setor. Durante o seu pronunciamento o prefeito Vanderlei Coimbra, falou da importância do benefício que estava sendo entregue para os moradores, pois com a legalização dos terrenos, cada morador poderá bater no peito e dizer com convicção e propriedade que o patrimônio é seu de verdade. ‘’Para mim é momento de pura felicidade, pois hoje estamos participando de uma solenidade que significa a realização de um sonho que era aguardado há mais de trinta anos por cada morador deste setor, agradeço a Deus que permitiu que esse sonho fosse realizado na nossa gestão, por isso eu digo que é um momento especial para mim e toda minha equipe de governo, assim como para os vereadores’’, enfatizou Vanderlei Coimbra.
Ainda durante o seu pronunciamento o gestor municipal, agradeceu o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, que viabilizou e aprovou o projeto de tamanha importância para o desenvolvimento do município e felicidade para a população.    A moradora Maria das Graças Barbosa, disse que estava muito feliz com a entrega do título de seu lote que permitiu que ela tornasse dona casa onde mora de fato e de direito. ‘’Graças ao prefeito Vanderlei Coimbra, agora sim eu sou dona do meu barraco, há muitos anos eu esperava por esse momento me sinto muito feliz com essa ação da prefeitura’’, comemorou a moradora. O prefeito prometeu voltar em outro momento ao setor para ouvir as demandas da população do setor mas que tinha a certeza que um dos maiores estava sendo resolvido no final da tarde de segunda-feira (16). Dinho Santos         

Nenhum comentário:

Postar um comentário