quarta-feira, 18 de junho de 2014

Morte de capataz da fazenda Guarapará pode ter sido motivada por vingança

Os crimes de execução seguem acontecendo em Redenção e preocupa a Polícia Civil, que com um contingente reduzido tenta a todo custo desvendar os sucessivos casos de homicídios que vêm ocorrendo com frequência. 

Recentemente mais dois crimes de assassinatos com características de execução ocorreram na cidade, sendo que um foi na área urbana e o outro na área rural de Redenção.
Um dos crimes que está sendo investigado pela Delegada Viviane Flores é o do capataz de fazenda, Valdir Mendes da Silva, de 51 anos, que foi morto com quatro tiros disparados por dois elementos, que estavam em uma motocicleta. O crime ocorreu na fazenda Guarapará, localizada a cerca de 60 quilômetros de Redenção.
De acordo com as investigações, os dois homens surpreenderam o capataz dentro da casa em que residia nas proximidades da sede da fazenda e efetuaram os disparos que atingiram a cabeça e o peito da vítima. Os executores fugiram logo assim que praticaram a crime. A polícia segue duas linhas de investigação: a primeira teria sido crime passional e a outra seria um crime motivado por vingança.
Os comentários são os de que o capataz teria participado da morte de duas pessoas que foram encontradas mortas nas margens da BR-158. O investigador Denílson, está fazendo a investigação do caso, não confirmou as informações, mas também não descartou a possibilidade da motivação ter sido vingança. Dinho Santos    


Nenhum comentário:

Postar um comentário