quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mais um acidente ocorreu na ponte assassina da BR-158

A ponte do Inajazinho, localizada na BR-158, a cerca de 15 quilômetros do distrito de Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras, que foi palco da morte do trabalhador rural, Valterlicio ALeixo da Silva, de 36 anos no último dia 03, quase mata o motorista Antônio Filho na última segunda-feira.




 O caminhão que ele conduzia caiu em um buraco na ponte e perdeu a direção ficando dependurado nas ferragens da improvisada ponte, que mais de duas décadas existe a promessa de ser reformada.
A cena foi assustadora, mas o motorista saiu ileso. O acidente provocou uma interdição da ponte por quase 6 horas provocando longas filas de ambos os lados da BR.
No último dia 3 por volta da 7 da noite, o trabalhador rural, Valterlicio Aleixo da Silva de 36 anos, vinha da área de assentamento Cristalino, em uma moto bros com um caixote na garupa levando um frango e uma leitoa na garupa,  ao passar pela ponte a se desiquilibrou e caiu. Aleixo conseguiu com muito esforço sair do rio. A leitoa e o frango desapareceram do local.

O motorista de uma van que passava pelo local do acidente prestou socorro e o levou para Casa de Tábua e posteriormente ele foi para Hospital Regional em Redenção, mas ao passar por uma cirurgia, não resistiu e morreu no dia seguinte de hemorragia interna. A queda quebrou 3 costelas que perfuraram o fígado da vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário