segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Santa Maria das Barreiras: Prefeito Mussum ficaliza obra de recuperação da ponte do rio Arraias

Demonstrando preocupação e importância com a qualidade dos serviços que estão sendo feito no município,  o prefeito de Santa Maria das Barreiras,  José Barbosa de Farias, o ‘’Mussum’’, esteve fiscalizando varias obras de perto obras em andamento na área rural do município.




Dentre as dezenas obras que estão em fase de execução, Mussum, esteve fiscalizando a reforma da ponte que passa sobre o rio Arraias que determina as limitações entre Santa Maria das Barreiras e o município de Redenção.
A obra está sendo feita em parceria com  a Prefeitura Municipal de Redenção, o através de um acordo feito entre o prefeito Vanderlei Coimbra e o prefeito Mussum.
A ponte de aproximadamente 50 metros de comprimento estava em péssimas condições de trafegabilidade e estava colocando em perigo a vida de motoristas e passageiros que diariamente cruzam pelo  local que funciona como um dos principais  portais de entrada do município e por onde também circula grande parte daquilo que produzido no município.
Mussum, observou atentamente o serviço que esta sendo executado,  se certificando se o trabalho está sendo feito de acordo como ele havia combinado com o proprietário da empresa responsável execução da obra.

‘’Como  gestor eu tenho a responsabilidade de fiscalizar e acompanhar as obras em execução,  afinal de contas é o dinheiro público que está sendo investido e não pode ser aplicado de qualquer maneira, temos que ter responsabilidade e compromisso com as coisas públicas e essa obra não poderia ser diferente vamos acompanhar até o termino da mesma’’ disse Mussum, durante a visita. A obra está em fase de conclusão e vai proporcionar mais segurança e tranquilidade aos moradores que trafegam pelo local. Dinho Santos     

Nenhum comentário:

Postar um comentário