quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Policia de Tucumã prende mulher acusada de ser traficante


            Policiais Civis da Delegacia de Tucumã prenderam, na madrugada da última quinta-feira (12), a Silvana Serafim da Silva,  de 38 anos, acusada de estar comercializando a droga conhecida por crack na cidade de Tucumã. 


De acordo com a polícia a mulher já vinha sendo investigada, depois que a polícia recebeu informações de que a mulher vinha agindo na surdina vendendo crack para usuários em diversos setores da cidade de Redenção.
Depois da denuncia a polícia passou a investigar a acusada e chegou até um usuário que ao ser abordado havia adquirido a droga através da Silvana.
Diante da veracidade das  informações, a polícia passou a monitorar a traficante que foi presa na noite da última quinta-feira (12),  quando tentava passar drogas para alguns usuários as proximidades do loteamento Buritis. Na abordagem os policiais encontraram em poder Silvana, 04 pedras da substância conhecida por crack. A acusada ainda tentou se livrar da acusação dizendo que a droga seria o consumo dela, mas durante o interrogatório a mulher confessou que vendia a droga que na residência dela havia mais droga prontas para ser comercializada na cidade. No pequeno cômodo onde a mulher morava  a polícia encontrou  20 petecas de CRACK acondicionadas em papel alumínio prontas para a venda.
O delegado José Carlos, autuou a mulher pelo crime de tráfico de droga e disse que está atendendo a determinação da Superintendência de Polícia Civil do Araguaia Paraense e também da Delegacia do Interior do Estado do Pará, que quer acabar com o tráfico de droga na região. Nossa meta e intensificar o trabalho de combate ao trafico e outros crimes na cidade de Tucumã atendendo o determinação superior que tem como missão dar um basta na violência na nossa região e o trafico de drogas é um dos fatores que contribui para os índices de criminalidade e queremos da um basta’’ disse o delegado José Carlos. Dinho Santos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário