quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CASO SECRETA: Empresário foi visto usando tipoia no braço em Paraiso em companhia da esposa

O empresário Gilvamar Ferreira da Silva, conhecido por Secreta, 32 anos, que se envolveu em um acidente em Redenção onde morreram as duas menores, foi visto na segunda-feira (23), por volta das 15h30min, em Paraiso (TO).  Segundo a mãe de Kalline Lopes, uma das vítimas fatais do acidente, Meire Naura Gomes Lopes, seu irmão, Leandro Gomes Lopes, que trabalha como motorista de ônibus coletivo e que faz linha de Paraiso para Palmas viu Secreta em frente a uma loja chamada Naturatins e parou o ônibus para tomar satisfação.                         Meire Naura que a prisão do acusado Secreta 





De acordo com Meire, Leandro discutiu com o empresário e no calor da discussão, o motorista de outro coletivo da mesma empresa, quando viu o veículo parado e a discussão, estacionou e foi ver o que estava acontecendo. Neste instante, o motorista que conduzia o carro em que estava Secreta, fechou a porta do veículo, acelerou e fugiu.                Marley Alencar havia informado a Polícia do paradeiro de Secreta
Segundo Meire, Leandro viu a esposa do empresário que estaria com ele no veículo identificado com sendo um Fox Prata. Outra informação é de que o empresário estaria usando uma tipoia no braço esquerdo em consequência do acidente sofrido em Redenção. Meire disse que a mãe de Eduarda Alencar - outra adolescente vítima do acidente -,  Marley Alencar já havia informado à polícia do possível paradeiro do empresário.
Marley Alencar disse que a prisão preventiva decretada pela Justiça, solicitada pelo delegado Marcus Vinicius Camargo, não constava ainda no sistema de Informações de Segurança (Infoseg) e que a polícia do Tocantins não poderia prender Secreta. Ela disse ainda que na Delegacia de Redenção foi informada que a competência para colocar a preventiva no Infoseg seria do Fórum.
Acidente
O acidente ocorreu na noite de quinta-feira, 5 de setembro, na PA-287, sobre a ponte do rio Porteira, saída de Redenção para Conceição do Araguaia. Gilbamar Ferreira da Silva, conhecido como Secreta, empresário do ramo de Auto Peças, perdeu o controle da caminhonete Hilux que capotou várias vezes na rodovia. As duas adolescentes, Eduarda Alencar, de 13 anos, e Kalline Lopes, 15 anos, foram arremessadas de dentro do veículo e morreram no local do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário