segunda-feira, 1 de julho de 2013

Deputado Fernando Coimbra é homenageado em Santana do Araguaia

O deputado Fernando Coimbra (PSD), na recente visita feita à cidade de Santana do Araguaia presenciou as homenagens feitas pela população devida o empenho dele em transformar o antigo sonho de asfaltamento da PA-411 em realidade.
Através de outdoor fixado em vários pontos estratégicos da cidade, os representantes políticos e empresários agradecem a Fernando Coimbra, deputado Márcio Miranda e ao governador Simão Jatene pelo asfaltamento da rodovia PA-411 que liga Santana do Araguaia ao Estado do Tocantins.
A autorização para a construção do asfalto na importante rodovia foi anunciado na visita de Simão Jatene a cidade de Redenção, onde o deputado Fernando Coimbra, também esteve presente no encontro.




De acordo com o presidente da Câmara, vereador Carlos Vicente, a conquista é o resultado de uma luta de toda a população de Santana do Araguaia que foi encabeçada pelo deputado Fernando Coimbra e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Márcio Miranda, que apresentaram a proposta para o governador Simão Jatene, que por perceber a importância da obra para a região e para o município autorizou a realização da obra que está orçada no valor de R$ 52 milhões.
De acordo com o deputado Fernando Coimbra, não é somente os que residem no município de Santana do Araguaia que serão beneficiados com o asfaltamento da PA-411, mas toda a região do sul do Pará, que terá uma via de qualidade para fazer o escoamento de tudo àquilo que é produzido na região.
“Será o abacaxi produzido em Floresta do Araguaia, a soja produzida em Santana do Araguaia e Santa Maria das Barreiras, a produção bovina de Xinguara, Redenção, Rio Maria, Cumaru do Norte e outros produtos produzidos nos demais municípios do sul do Pará, me sinto feliz e orgulhoso, não somente como deputado, mas também como um produtor rural desta região em ver um antigo sonho virar realidade, só tenho a agradecer ao governador Simão Jatene pelo beneficio”, disse o deputado.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário