terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeito define data para realização do concurso da prefeitura de Redenção

O prefeito de Redenção Vanderlei Coimbra disse na última segunda-feira em reunião com os vereadores na Câmara que vai realizar o concurso público no mês de novembro. A equipe técnica da prefeitura está trabalhando no sentido de fazer levantamento das vagas que serão ofertadas por todas as secretarias.

Pelas informações já levantadas as duas secretárias que mais ofertarão vagas são as de Educação e Saúde. 
A quantidade exata das vagas só será conhecida no edital. Segundo informações de pessoas ligadas a prefeitura existe a possibilidade da Câmara também fazer o concurso na mesma data, vai depender do entendimento do presidente com o prefeito.
O prefeito Vanderlei disse que vai, a partir da publicação do edital, oferecer cursinhos gratuitos para as pessoas interessadas em concorrer às vagas. Outra preocupação do gestor é com relação a empresa que vai realizar o certame. O prefeito quer uma empresa idônea e algumas que estão sendo analisadas são Fadesp, UFPA, UEPA e UNAMA.


Um comentário:

  1. Esperamos realmente que a empresa contratada para realizar as provas seja isenta de influências, como já sabemos são muitos os interesses e no final a população acaba mesmo é só pagando cursinhos e do outro lado vira um festival de cartas marcadas.

    ResponderExcluir