terça-feira, 28 de maio de 2013

Mais uma chacina acontece no Sul do Pará

Os crimes de execuções continuam a acontecer no sul do Pará aumentando o índice de crimes  violentos  que chega a ser preocupante na região. Desta feita a chacina ocorreu no município de Água do Norte,  município localizado as margens da Rodovia PA-279,  onde duas pessoas morreram e outras duas ficaram  feridas.
 O crime ocorreu por volta das 5 hs da tarde de segunda-feira (27), depois que dois chegaram em uma motocicleta e o homem que estava na garupa da motocicleta se dirigiu até o quintal de uma residência que funciona como um bar e passou a disparar vários tiros na direção de um grupo de pessoas que ali estavam reunidas.      

                             De preto Bruno escapou com vida já ''Cheira'' não teve a mesma sorte( foto de Arquivo da Polícia Civil)  

Dos vários disparados na direção do grupo  três  projeteis atingiram de forma mortal Alessandro Pereira Barbosa , de 25 anos conhecido por ‘’Cheira’’ e um homem conhecido por Tiago que morreram no local.
 As outras duas vítimas, são Bruno Moraes Guimarães, 26 anos, e a mulher conhecida por Divina, que  foi atingida por um tiro na cabeça e teve que ser removida para o Hospital Público Regional de Redenção onde se encontra hospitalizada.  Mesmo ferido na perna Bruno, consegui fugir do assassino, varando alguns quintais e ficou escondido em uma casa até por volta das 21 hs, quando resolveu sair do esconderijo para procurar por atendimento médico no  hospital municipal de Água Azul do Norte.
O delegado Francisco Eli, que assumiu a investigação do caso está trabalhando com duas linhas de investigação.  A primeira seria pelo fato de das duas vitimas estarem praticando assalto na cidade, haja vista que recentemente Bruno e ‘’Cheira’’ haviam praticado um assalto em uma residência na cidade,  o que pode ter ocasionado  a revolta de alguma vítima. A outra linha é a chacina pode estar relacionada a acerto de contas de dividas do tráfico. Somente depois de ouvir os sobreviventes é que o delegado Eli, terá uma noção dos verdadeiros motivos da chacina.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário