quinta-feira, 30 de maio de 2013

Helder Barbalho visita o sul do Pará

O presidente da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep), Helder Barbalho, está em vista aos municípios no sul do Pará articulando sua pré-candidatura ao governo do Estado do Pará. Os municípios de Santa Maria das Barreiras, Pau D`Arco e Redenção são os primeiros visitados pela comitiva de Helder Barbalho, que conta ainda com o vereador de Belém, Scaff, e do deputado estadual Parsifal Pontes, ambos do PMDB. 



Recentemente, Helder vem participando de várias comemorações nos municípios da região, estreitando seu relacionamento com prefeitos do PMDB e também de outras legendas, objetivando formatar um grande grupo de políticos para enfrentar as eleições como candidato ao governo do estado.  

Segundo declarações de  Helder Barbalho, sua visita a região tem como principal objetivo fazer um levantamento dos problemas e  necessidades da população dos municípios do sul do Pará, que estão há mais de mil  quilômetros da capital do estado e que sofrem muitas vezes pela ausência do poder público estadual. Em Santa Maria das Barreiras, Helder, aproveitou para anunciar ao prefeito Mussum, do PMDB  a disponibilização de uma emenda do senador Jader Barbalho, para a construção do cais de arrimo na sede do município. Diante das demandas e dos problemas o ex-prefeito de Ananindeua disse que se faz necessário a elaboração de  um plano de ação emergencial para o desenvolvimento da região, como melhorar as ações na saúde, educação, infraestrutura como rodovias e pontes, além de criar um mecanismo para qualificar os jovens para o mercado de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário