segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Comunidade de Serra Azul ganha Escola e Posto de Saúde

A comunidade de Serra Azul localizada nas Glebas 21 e 22, no município de Santa Maria das Barreiras, realizou uma verdadeira festa para comemorar a inauguração da Escola Frei Heri que vai atender alunos do Ensino Infantil, Fundamental e Médio, que residem há mais de 250 km, distante da sede do município.
A escola era um antigo sonho dos moradores, possui seis salas de aula, um refeitório, banheiros, sala de professores, secretária e uma quadra de esportes, disponível para a prática de educação física dos alunos e atividades esportivas da comunidade. As frases de elogios escritas nos cartazes e faixas expostos nas paredes da escola, foi uma das formas que a comunidade, alunos, professores e servidores, encontraram para agradecer ao prefeito Odacir Dal Santo, pelo investimento na educação daquela região, que vai proporcionar a melhoria da qualidade do ensino e o rendimento escolar dos alunos.
Durante o seu discurso de inauguração o prefeito Odacir Dal Santo, lembrou que quando assumiu a gestão pública do município, as maioria das escalas eram feitas de madeira, cobertas de palha ou telha de amianto, na sua gestão a história mudou completamente. ‘’Hoje as escolas são construídas dentro de um padrão de qualidade que orgulha os educadores e alunos de nosso município. Temos feito os investimentos que prometemos fazer quando assumimos esse governo, e essa escola é mais uma etapa cumprida dos compromissos que eu como prefeito desse extenso município assumir fazer , vou deixar essa administração, com a consciência do dever cumprido, pois mesmo em final de mandato as obras continuam a ser executadas em Santa Maria das Barreiras, para tristeza dos meus adversários‘’ disse o prefeito. Na mesma manhã o prefeito Odacir , entregou para a comunidade o Posto de Saúde, que vai funcionar no anexo da escola Frei Henri. A festa encerrou com um almoço organizado pela comunidade e servidores da escola.

Um comentário:

  1. isso e uma pouca vergonha depois de 8,anos e que o cara vem diser que tem um posto de saude e mim admira muito senhor dinho um cara na sua idade ter coragem de mintir para incobrir as fracatuas deste prefeito,a 3,anos atraz ele começou este colegio que era pra ser um colegio polo,na epoca saiu 3,colegio polo um para agro vila e outro para serra azul,e um para codespar,ele fez quatro salas na serra azul,e para completar ainda colocou uma infermeira na sala que era para ser o tele cetro e tem a cara de pau de diser que e um postinho de saúde,e tem mais e só ate passar as eleições ai já era postinho ok,seus mintirosos,va tomar vergonha na cara?

    ResponderExcluir