segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vereador Joas Possidonio diz vai apoiar Iave


Mais uma vez o vereador  de quatro mandatos consecutivos Joás Posidônio, PDMD,  surpreendeu o púbico de Redenção ao se pronunciar de forma contraria ao que ele havia dito na tribuna da Câmara Municipal de Vereadores durante o período de sessão do parlamento mirim do município. 



Na tribuna, Joas Posidônio, disse que o candidato que o PMDB havia escolhido para lançar para disputar as próximas eleições municipais, havia sido pego no laço, e que o mesmo não tinha a mínima chance de eleição. Posidônio, foi mais além, ao dizer que com a candidatura de Carlo Iavé Furtado, o partido corria o risco de não conseguir fazer legenda para eleger nem para eleger vereador. Já, na reunião que aconteceu na Sede da AABB onde o empresário Carlo Iavé, foi apresentado como o candidato oficial do partido para disputar as eleições municipais de 07 de outubro, o vereador mudou totalmente o seu discurso e disse que estava firme com o PMDB e que sentia suas forças renovadas para disputar mais uma eleição de vereador e que vai estar junto com o empresário Carlo Iavé , no projeto de colocar Redenção em um novo rumo do desenvolvimento. 


Joas, fez esse discurso diante de uma grande platéia que aguardava com ansiedade seu pronunciamento, pois a poucos dias o vereador havia dito que também era pré-candidato a prefeito pelo PMDB em Redenção. O discurso e posicionamento de Joas Posidônio, agradou a cúpula peemedebista que aplaudiu de forma calorosa o flexível e astuto vereador.                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário