quarta-feira, 4 de abril de 2012

Padastro acusado de ausar da enteada de 11 anos é preso em Redenção



Uma equipe da Polícia Civil de Redenção, composto pelos investigadores, Haroldo Sousa, Denis Lisboa, e escrivão Admir, sob o comando da delegada Gláucia Cristo, efetuou a prisão de Hélio Pereira de Sousa, 44 anos de idade, que trabalha como peão de fazenda na região do sul do Pará. Hélio, que reside no Setor Jardim Ariane em Redenção, está sendo acusado de ter abusado sexualmente da enteada dele, uma menina de apenas 11 anos de idade.
 De acordo com informações, o fato só foi descoberto, depois que  a mãe da menina flagrou o suspeito beijando a menina.
 Uma tia da criança, levou até a presença da delegada Gláucia Cristo, onde a criança relatou para a delegada Gláucia,  que estaria sendo abusada pelo padrasto há cerca de um ano.
A garota disse ainda, que não comunicou o fato para sua mãe, porque sofria ameaças de morte da parte do padrasto tarado. Diante das denuncias, a equipe da delegada Gláucia montou campana às proximidades da residência do suspeito e quando este chegou a casa foi preso sem oferecer resistência.
                Interrogado, ele confessou que vive maritalmente com a mãe da criança aproximadamente 10 anos e que vinha mantendo relações com ela desde o ano passado. A menina foi levada para realizar exame de conjunção carnal o que deu positivo.  Para complicar ainda mais a vida de Hélio,  a fortes indícios de que a garota esteja grávida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário