sexta-feira, 6 de abril de 2012

Delegado linha dura foi transferido para Tucamã


Uma notícia não muita boa para a população de Redenção anunciada pela imprensa, deixou alguns vereadores, presidentes de Associaçoes de Biarros e de outros Orgaos de Redenção, inconformados e promeram que vão tentar reverter a situação, pois eles acham que a segurança pública de Redenção, terá prejuizos com a decisão tomada pelo surperintendete de Polícia Civil Cloves Bueno.




 A notícia foi em releção ao anuncio da transferencia  do delegado linha dura, Lenildo Mendes, que será transferido, em definitivo, para a cidade de Tucumã, onde vinha cumprindo plantão provisório.
A decisão de remoção do delegado foi uma determinação do chefe da Superintendência de Polícia Civil do sul do Pará, delegado Clóves César Reis Bueno, que não deu nenhuma explecação dos motivos que levaram ele a tomar e decisão de  transferir o delegado que vinha jutamente com outros delegados lotados na delegacia de Redenção, desenvolvendo um excelente trabalho de combate ao crime e repressão as tráfico na cidade de Redenção.
A transferência do delegado Lenildo Mendes, que estava lotado em Redenção desde o ano passado, pode provocar um descontentamento entre a população local, que desde a época de Aldo de Castro, o “Robocop”, não dispunha de um delegado operacional, que encarava a bandidagem e era o terror dos traficantes.
Em função disso, a população deve se organizar para solicitar de seus representantes locais junto ao Governo do Estado o retorno de Lenildo Mendes ao município por considerar que Redenção teve uma drástica redução no índice de criminalidade, sobretudo no que diz respeito ao tráfico de drogas. Um abaixo-assinado deve ser levado a todas entidades civis organizadas como sindicatos, associações comunitárias e órgãos públicos, como a  Câmara de Vereadores, que deveria exigir a permanência de Lenildo Mendes em Redenção. O presidente da Câmara de Vereadores João Lúcio, disse que vai conversar no inicio da próxima semana com os vereadores para buscar uma formar de reverter a situação e lutar pela permanencia do delegado em Redenção. Durante o periodo das sessões ordinarias da Camara Municipal do mês de março os vereadores aprovaram uma Moção de Aplausos para oS delegados Lenildo Mendes e  Carlos Eduardo Vieira, em reconhecinhecimento pelo trabalho que os dois policiais vinham executando em Redenção. pelo visto a homenagem não agradou o chefe dos delegados, que resolveu transferir um deles para a delegacia de Tucumã. 


Um comentário:

  1. Oque e o teilo foi robado um fox pra ai nessa regiao ai onde vc esta a placa mww7939 sedan faz um favor se puder me ajuda ai sou o teilo do axcioma juritico obg meu amigo esta no rastriado esta indicando q esta nessa regiao ai obg

    ResponderExcluir