segunda-feira, 30 de abril de 2012

Caravana do PMDB visita sul do Pará e lança candidatos a prefeito em 08 municípios da região


O final de semana foi de muita festa para a militância peemedebista de diversos municípios da região do sul do Pará. Comandada pelo prefeito da cidade de Ananindeua e presidente da Federação da Associação dos Municípios do Estado do Pará-FAMEP,   Helder Barbalho, a caravana composta pelos deputados do partido Asdrubal Bentes, Parsifal Pontes, e o vereador de Belém Jose Scaff, e diversas lideranças políticas da região, percorreram 08 municípios da região sul paraense, para fazer a apresentação dos pré-candidatos a prefeito do PMDB nas próximas eleições de 07 de outubro. 


Mussum foi apresentado por Helder Barbalho como o candidato do PMDB em Santa Maria das Barreiras 



O nordestino Mauricio Cavalcante foi apresentado para o população de Pau Darco  
 Carlo Iave teve sua candidatura confirmada pela comitiva 
A visita que teve início na  tarde da última sexta-feira (27), Conceição do Araguaia, com a apresentação de Jair Martins como pre-candidato, finalizou na noite de domingo com o apresentação do pré-candidato Argemiro Filho, que vai disputar ao cargo de prefeito de Rio Maria. No sábado, a comitiva esteve visitando os municípios de Santa Maria das Barreiras, onde foi realizado o lançamento da candidatura Mussum.



 A tarde a caravana rumou para a cidade de  Santana do Araguaia, onde foi apresentado o empresário Eduardo da Machado. Ainda na noite de sábado, o empresário Carlo Iavé,  foi apresentado como sendo o candidato do PMDB na disputa para a prefeitura de Redenção. No domingo a serie de visitas começou pelo município de Pau Darco, onde o empresário Mauricio Cavalcante foi apresentado para a sociedade como o candidato do partido a prefeito do município.  De Pau Darco, a caravana rumou para Bannach, Floresta do Araguaia e Rio Maria. De acordo com Helder Barbalho, o partido vem forte para disputar as eleições na região e sonha em conquistar no mínimo 10 prefeituras na região nas próximas eleições de 07 de outubro.                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário