segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Moradores do Setor Ademar Guimarães ficaram as escuras durante a noite e parte do dia

Moradores do Setor Ademar Guimarães estão revoltados com o atendimento oferecido pela Rede Celpa. A reclamação aconteceu pelo fato do fornecimento de energia do setor, ter sido suspenso na noite do último domingo e até ao meio dia de segunda-feira (30). O fornecimento so foi restabelecido no inicio da tarde.



A falta de energia ocorreu por volta das 19 hs quando um cabo da rede elétrica se soltou em virtude de ter ocorrido  um curto circuito na rede. Segundo informações dos moradores varias reclamações foram feitas pelo serviço 0800 mas o serviço não foi restabelecido.
Aproximadamente 10 quadras do setor e dezenas de residências ficaram sem energia durante a noite de domingo e grande parte da segunda-feira.
Segundo um funcionário da rede Celpa que reside no setor que ficou as escuras, a chuva que começou a cair no inicio da noite e só parou na madrugada de segunda-feira, impediu que os eletricistas e técnicos da rede Celpa realizassem o serviço na área onde aconteceu blecaute.
A moradora Rosa Maria de Souza, disse que fez varias ligações para o 0800 mas não obteve nenhuma resposta. ‘’Eles deveriam ter a mesma pressa em reativar o fornecimento de energia quando acaba, como a que eles tem em cortar quando o consumidor fica sem pagar, acho isso um desrespeito com o consumidor’’ desabafou a moradora. O gerente da Rede Celpa não quis se pronunciar sobre o assunto.      Dinho Santos     

Nenhum comentário:

Postar um comentário