segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Horticultor é preso por raptar e estuprar menor de 10 anos

A famosa equipe caveira comandada pelo delegado Lenildo Mendes, prendeu na tarde de ontem o horticultor Gildo Reis da Silva, de 21 anos, acusado de ter praticado estupro contra a menor I. P. S. de 10 anos.
A prisão de Gida, como é conhecido o horticultor, aconteceu  após a equipe comandada pelo delegado Leonildo Mendes, ter feito uma verdadeira  varredura na cidade em busca da captura do acusado.



Tudo aconteceu na madrugada  do primeiro dia do Ano Novo, após Gida, ter carregado a menor para a casa do patrão dele conhecido por Gordo,  que trabalha com horta no setor Marechal Rondon, sem o conhecimento da mãe da menor, a domestica Eni Aparecida de Paula, residente no Setor Santos Dumont.



De acordo com a domestica, sua filha  por ser uma criança crescida e aparentar  ter uma idade acima  dos 10 anos, no fundo sua filha é uma menina inocente , inocência da qual se aproveitou Gildo, que através de telefone celular, passou a namorar a menor sem que o conhecimento dos parentes da menor.
Caso  
Na madrugada de sábado para domingo, após os familiares da menor, adormecerem, Gildo, ligou para a menor  e resolveu carregá-la , para  casa do seu patrão o horticultor conhecido por Gordo.
 Logo pela manhã a mãe da menor procurou a delegacia para registrar o sumiço da menor .

Ainda na manhã de domingo, após  perceber uma ligação no celular da menor, feita por volta de meia noite e meia, o delegado Lenildo Mendes, telefonou para o número e quem atendeu foi gordo, dizendo que era pai de Gildo, e que ele estava com a menor e que mesmo os dois se gostando ele iria levar a menor para a casa de seus pais. Para o delegado Gordo, disse que Gildo, também era menor de idade e que tinha apenas 17 anos. O delegado solicitou que Gordo, fizesse a entrega da menor para os pais pois a mesma possuía apenas 10 anos de idade.



Passou todo o domingo, e a menina não foi entregue para os familiares, ao telefonar para Gordo, ele passou a dizer que a menor e seu filho haviam viajado para a cidade de Marabá, para morar juntos. Na casa de Gordo, a policia encontrou uma escopeta cano serrado de fabricação caseira, escondida dentro do guarda-roupa. Gordo foi preso por porte ilegal e arma.
Desesperada a mãe procurou novamente a delegacia e o delegado Leonildo Mendes, solicitou a quebra do sigilo telefônico de Gordo, e localizou a menor na casa de Gordo, no setor Marechal Rondon, mas não encontrou Gildo, que dizia ser menor. Depois de conversar com a menor e com Gordo, o delegado descobriu que Gildo não era menor de idade, e que na noite de domingo cometeu ato sexual com e menor mesmo sabendo que ela possuía 10 anos de idade. Um exame de conjunção carnal , atestou que houve o rompimento do hímen da menor.  
Caçada
 Utilizando o serviço de inteligência da policia civil a equipe Caveira, consegui prender o acusado que estava escondido em uma casa no setor Planalto.
Para o delegado Gildo, disse que a menor havia lhe dito que possuía 13 anos de idade, e que não queria morar mais com a mãe, por gostar dele.
Gildo, foi enquadrado por estupro vulnerável, e devera ser encaminhado para o Presídio de Redenção.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário