segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cachorro Quente foi preso vendendo crack


Mais uma vez a equipe ‘’Caveira’’ comandada pelo delegado linha dura Lenildo Mendes , prendeu um traficante que havia poucos dias ingressado no mundo do negócio ilícito. 




O ajudante de pedreiro, Francisco Anderson Alves de Souza, de 18 anos, vulgo ‘’Cachorro Quente’’, foi preso quando vendia droga em Bar localizado na  Rua Leopoldo Rodrigues dos Santos, no Setor São José. Há dias que a equipe Caveira polícia vinha monitorado Cachorro Quente, que no dia 12/11/2011, tentou assassinar Wendrew de Oliveira Rangel, no balneário Vale da Serra, localizado as margens da Rodovia BR 158. 





Francisco Alves, disparou três tiros contra Wedrew Oliveira,  pelo fato da  do mesmo ter agredido a companheira dele.
 Após os disparos  Cachorro Quente, fugiu segundo ele para a roça, passado a ser procurado pela polícia de Redenção.
Através do serviço reservado da polícia civil, o delegado Lenildo Mendes, obteve informações de que Cachorro Quente havia retornado para a cidade e estava comercializando drogas em bar no Setor São José. Comprovada  a veracidade da informação, integrantes da equipe Caveira, passaram a monitorar a casa do traficante para dar o bote certo.
Acompanhados pelo delegado Lenildo Mendes, policiais civis na noite do último sábado invadiram  o Bar de ‘’Cachorro Quente’’ encontrando um revolver Taurus calibre 32, treze petecas de crack e a quantia de R$ 71,00 que seria produto da venda de drogas.
Na delegacia Francisco Aderson, confessou, que havia começado a vender drogas a cerca de uma semana. ‘’Eu sabia que era ilegal vender drogas, mas mesmo assim resolvi correr o risco, disse ele para o delegado Lenildo Mendes. ‘’Cachorro Quente’’, foi autuado por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Quanto a tentativa de homicídio, ele vai responder como menor, pois quando cometeu o crime não havia completado 18 anos.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário