A Polícia Militar de Conceição do Araguaia consegui prender na madrugada última sexta-feira (04), o terceiro acusado do homicídio de um funcionário da Fazenda Cruzeiro, que fica localizada nas proximidades do Distrito de Alacilândia, em Conceição do Araguaia.
O elemento João Rufino Silva, foi surpreendido por uma guarnição da PM que trabalha no distrito e que há dias estava monitorando à residência onde ele estava se escondendo desde do dia em que ficou sabendo que estava sendo procurado pela polícia.
Rufino, com o é conhecido, teria participado do assassinato de Reginaldo da Silva Oliveira, junto com os outros dois acusados, José de Ribamar de Oliveira Lima, o “Riba” e José Maria Lopes da Silva, o “Pé de ferro”, que foram presos pela polícia e se encontram recolhidos na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia.
Pelo histórico de crimes dos quais é acusado, Rufino parece ser o mais perigoso dos três envolvidos na morte do funcionário da fazenda. Além deste homicida, o foragido responde a mais 4 processos e tinha um mandado de prisão para ser cumprido contra ele.
Segundo a polícia, os três faziam parte de um grupo de Sem terras, que responsável pela invasão da Fazenda Cruzeiro, ocorrida no ano passado. O funcionário da fazendo foi morto de forma covarde pelo trio, sendo alvejado com cerca de 10 tiros pelo corpo.
Rufino, juntamente com os dois companheiros de crimes, aguarda a decisão da justiça e devem ser transferido para o Presidio de Redenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário