O vice -prefeito de Redenção Gervasio Camilo, PSDB, compareceu á tribuna da Câmara de Vereadores na manhã de ontem quinta-feira (20), e reafirmou as denuncias feitas por em uma entrevista ao Jornal O Trabuco, publicada a cerca de quinze dias atrás, na o advogado fez severas acusações a administração do prefeito Wagner Fontes, que foram reiteradas durante o pronunciamento de 20 minutos da Tribuna do parlamento municipal
O vice-prefeito fez questão de enfatizar que ele não possui nenhuma vaidade politica, e que sua decisão de romper com o prefeito Wagner Fontes, é simplesmente pela moralidade da política no município de Redenção, mas tropeçou no próprio discurso ao dizer que sonha em ser prefeito de Redenção pelo voto popular e não tem de medo de enfrentar Wagner Fontes em uma eleição.
As acusações foram as mesmas publicadas na entrevista concedida ao Jornal do Trabuco.
Segundo Gervásio Camilo, existem fraudes no processo licitatório, que empresas que algumas obras feitas pela prefeitura são feitas por empresas de fachadas, superfaturamento nas obras e outras irregularidades.
Grande parte da imprensa de Redenção se fez presente no auditório da Camara Municipal juntamente com pré-candidatos e público.
O vice-prefeito criticou a imprensa de Redenção, dizendo que toda ela foi comprada pelo prefeito Wagner Fontes, com exceção do Jornal O Trabuco.
O advogado disse que o prefeito Wagner Fontes, foi o principal responsável pela saída do vereador Wanderley Coimbra, PRP, da emissora SBT de Redenção, mesmo com o dono da emissora Carlos Iavé Furtado, estando presente no Auditório da Câmara.
O vice-prefeito queixou-se do prefeito Wagner Fontes, dizendo que dezenas de veículos são abastecidos pela prefeitura de Redenção, mas o do dele, não era abastecido.
‘’Eu tinha que pagar do meu bolso a gasolina e os outros nas viagens que fiz a Brasília e outros lugares resolvendo problemas do município, até as diárias do meu motorista saiam do meu bolso’’, Gervásio.
Após o discurso do vice-prefeito, os vereadores Alexandre Júnior, PTB, e Joás Possidônio, foram os únicos vereadores da base do prefeito Wagner Fontes, que se pronunciaram sobre o assunto.
Joás Possidônio, disse que estava se sentindo envergonhado, após ouvir o discurso do vice-prefeito. ‘’Fico triste em saber que toda essa celeuma de denuncias, foram motivadas, pelo simples fato do vice-prefeito não ter sua caminhonete abastecida pela prefeitura e também por sonhar em ser prefeito de Redenção ’’ ironizou Possidônio.
O vereador Alexandre Júnior, PTB, disse que existem outros interesses por trás das declarações do vice-prefeito que sonha em ser prefeito de Redenção. ‘’esse filme, vem se repetindo há anos em Redenção, principalmente na época de eleição’’, disse Alexandre.
A plateia formada pela maioria de pré-candidatos a vereadores e integrantes de partidos políticos, ouviram atentamente o discurso do vice-prefeito entre eles o ex-prefeito de Redenção, Jorge Paulo da Silva, o JPC, que logo após o encerramento do discurso do vice-prefeito se retirou da sessão.
Nenhum vereador da bancada de oposição solicitou abertura de sindicância para apurar as denuncias feitas por Gervásio Camilo. Dinho Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário