Há tempos que o futebol amador de Redenção, vem passando por situações, que revelam a existência de desorganização da parte daqueles que atuam a frente da entidade que coordena o futebol de Redenção.
A prova da desorganização e bagunça em que se tornou o futebol amador de Redenção, está retratado no portão do Estádio Alto Paraná, que há meses caiu e ainda não foi colocado no lugar.
De acordo com os comentários de alguns moradores que residem nos arredores do antigo campo de futebol, atualmente o local, está servindo para reunião de usuários de drogas e prostituição no período noturno.
A manutenção do Estádio é de responsabilidade da Liga Esportiva de Redenção, pelo que mostram as imagens não está nem um pouco preocupado com as condições e antigo campo.
Outra demonstração de desorganização no futebol de Redenção, foi a forma como aconteceu a semifinal do campeonato municipal deste ano, a Juventus, um time tradicional da cidade, detentora de mais de uma dezena de títulos, foi desbancado no tapetão.
Outros clubes abandonaram a competição no meio do campeonato , por não concordar com a bagunça em que se tornou o campeonato que em tempos passados já foi considerado como um dos mais organizados e fortes da região do sul do Pará.
Há alguns presidentes de clubes, por estarem insatisfeitos com a presente desorganização, dizem que está na hora de fazer uma reformulação na direção da Liga Esportiva, que é a entidade responsável pela elaboração do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário