quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Democratas de Santa Maria das Barreiras tem novo presidente






A Executiva do Partido dos Democratas,(DEM), de Santa Maria das Barreiras, tem uma nova direção e está se articulando para lançar uma chapa completa para as  próximas eleições municipais.
O cinegrafista Renato Pereira, que trabalha na assessoria de comunicação da prefeitura, é o novo presidente do democratas, juntamente com  pecuarista Luís Dal Santo,  que ocupa  função de vice-presidente.
O partido que vai caminhar junto com o candidato da atual administração nas eleições do próximo ano, esta se fortalecendo fazendo filiações de novos militantes e pré-candidatos ao cargo de vereador.
Renato Pereira, que cresceu na localidade da Agrovila, anunciou que vai  participar do pleito político como candidato a vereador.
O cinegrafista, que há muitos anos acompanha o trabalho dos  administradores e vereadores do município de Santa Maria das Barreiras, se diz preparado para a grande batalha politica do próximo ano.
Durante a reunião de filiação partidária realizada em Casa de Tábua, Renato, disse que o Democratas, está pronto para caminhar junto com o atual prefeito Odacir Dal Santo, e que o partido vai trabalhar para eleger vereadores e vereadoras em Santa Maria das Barreiras.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário