sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Treinador de escolinha de futebol é preso por pedofilia

Josias Ximenes, conhecido por Natan, de 34 anos, natural do estado do Maranhão, treinador da escolinha de futebol Nacional, em Redenção, foi preso na quarta-feira (18) acusado de fazer sexo oral com um menino de apenas 11 anos de idade.


Segundo informações, o menino confessou ao pai que havia ocorrido e o pai denunciou o treinador na delegacia. Após diligência comandada pelo delegado Carlos Vieira Eduardo, Natan foi preso. Na delegacia Natan disse que havia feito sexo oral com o menino, e ainda confessou outros casos e que tinha alguns filminhos e fotos de criança em seu celular.
Natan estava de viagem marcada para quinta-feira (19) para o Rio de Janeiro, onde ia acompanhar três jogadores de sua escolinha, junto com mais meninos de uma escolinha de rio Maria.
Segundo o treinador da escolinha 13 de Maio, Jairan Ribeiro, Natan estava em Redenção havia cerca de um ano e disse que estava vindo de São Félix do Xingu. Natan realizava os treinos de sua escolinha no ginásio de esportes, mas nunca participava dos torneios realizados na cidade. “Durante cerca de 25 anos que existe escolinhas de futebol em Redenção e não se tem conhecimento de qualquer tipo de abuso com crianças”, disse Jairan, e acrescentou que os treinadores vão se reunir para buscar esclarecimentos sobre esse assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário