sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Superintendente anuncia mais 500 casas populares em Redenção

O Superintendente da Caixa Econômica Federal do sul e sudeste do Estado do Pará, Floriano Kruly, esteve reunindo com o prefeito de Redenção Wagner Fontes, para discutir sobre o processo de entrega das 500 Casas Populares, que já estão prontas e a construção de mais 500 unidades no município.


O encontro formal aconteceu no gabinete do prefeito Wagner Fontes, que depois da reunião, saiu juntamente com o superintende e uma comitiva de assessores, para ver en loco a qualidade das  Casas Populares, que foram construída no Setor Jardim America e que serão entregues á 500 famílias de baixa renda e que ainda não possuem habitação.
Durante uma coletiva para a imprensa Floriano Kruly, disse que o trabalho da parte da Prefeitura e a agencia da Caixa de Redenção, já esta pronto, o cadastro e a seleção daqueles que serão beneficiados pelo programa, já estão na Agencia central de Belém, para análise dos beneficiados devidamente cadastrados no sistema da Caixa.
‘’Acredito que dentro de no máximo  15 dias, os trabalhos de análise dos  cadastros estará encerrado e a Caixa fará em Redenção, uma Assembléia Geral, para a realização do sorteio das Casas Populares, para aqueles que tiveram  seus nomes aprovados’’, disse Kruly.
O superintendente anunciou ainda, que devido o padrão de qualidade e a responsabilidade do prefeito Wagner Fontes, em fazer Casas Populares, com um alto padrão de qualidade, mais 500 Casas serão construídas em Redenção, ainda este ano.




‘’O prefeito  Wagner Fontes,  está querendo que a quantidade das Casas Populares destinada para a região, sejam todas elas construídas em Redenção. Pelo o trabalho e esforço em fazer a obra com excelente qualidade, estaremos disponibilizando recursos para a construção de mais 500 residências’’finalizou Krully.             
  O gerente da agencia da Caixa de Redenção Gildevan Freitas, também esteve participando da reunião e acompanhou o superintendente na visita ao local do loteamento onde as casas foram construídas.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário