sábado, 3 de agosto de 2024

Irmãos são presos acusados de ameaçar de morte o próprio pai

 


A caso aconteceu na cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará





 A prisão dos filhos ingratos, foi realizada por policiais militares lotados no 36º Batalhão de Polícia Militar de São Felix do Xingu, na manhã da última quinta-feira (01), depois   que a vítima foi até o quartel da Polícia Militar , onde relatou que estava sofrendo agressões e ameaças por pare dos filhos Rafael Nava Cruz e Franciel Alexandre Cruz.

De acordo com a vítima os dois ingratos, tentaram expulsar o pai da própria casa fazendo uso de facões. Além das ameaças e agressões a vítima teve alguns bens destruídos pelos filhos agressores.

Uma guarnição militar foi até o local e não encontrou os agressores, o idoso foi orientado se caso de os filhos retornassem a residência, ele deveria acionar a polícia. Por volta das 23h os agressores que são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho-CV retornaram à residência da vítima que acionou a polícia. Novamente uma guarnição foi até o local e consegui prender a dupla de criminosos, que ainda tentaram fugir e entrarem em luta corporal com os policiais, que primeiro usaram spray de pimenta para contê-los. Eles conseguiram correr e tentaram se esconder em uma casa cercada de mato, mas  foram agarrados e presos pelos policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar , os irmãos ‘’metralhas’’ são conhecidos da polícia, integrantes de facção criminosa, possuem o hábito de postar imagens de drogas, armas, nas redes sociais e já trocaram tiro com a polícia, sendo considerados como elementos perigosos e nocivos a sociedade. Os facões com  que ameaçaram matar o pai, foi apreendido pelos policiais. No momento em que eram algemados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, um dos criminosos ameaçou os policiais dizendo que comando vermelho iria cobrar e que a prisão deles não sairia de graça.


Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de São Félix do Xingu, apresentados pelos crimes de ameaça, invasão, dano de propriedade, atentado contra agentes de segurança pública e desacato. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário