segunda-feira, 15 de abril de 2024

Prefeito Adriano Salomão quer audiência pública com Equatorial, Juizado Especial e população para discutir sobre falta de energia

Atendendo a solicitação do prefeito Adriano Salomão, a assessoria jurídica da Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras, na pessoa do procurador jurídico Dr. Kallil Jorge Ferreira, encaminhou ao Juizado Especial da Comarca em Conceição do Araguaia, um oficio, solicitando o agendamento de uma audiência pública para discutir a questão da péssima qualidade do fornecimento de energia elétrica, no município de Santa Maria das Barreiras.


As constantes quedas e falta de energia tem causado transtornos e prejuízos para os moradores do município. Diante das constantes reclamações da população o prefeito Adriano Salomão, quer realizar a audiência pública, com representantes da Equatorial, Ministério Público, Juízes e a população prejudicada pelo desserviço prestado pela Equatorial no município.

De acordo com o prefeito Adriano Salomão, a cada dia, a situação fica mais crítica, pois o serviço prestado pela Equatorial Energia, não resolve o problema de queda e falta de energia nas diversas regiões do município de Santa Maria das Barreiras e em outros municípios vizinhos.


 ‘’O problema de queda e falta de energia não é uma particularidade do município de Santa Maria das Barreiras, mas sim de vários municípios da região do sul do Pará, onde já pauta de diversas reuniões em Belém, Marabá, na sede da AMAT e a Equatorial não resolve, por isso, vamos fazer uma audiência pública e discutir sobre e buscar uma solução, juntamente com o Poder Judiciário, Ministério Público e a população’’, destacou Adriano Salomão.  Segundo o procurador jurídico Kallil Jorge Ferreira, a data da audiência será marcada tão logo Juizado Especial, se manifeste e atenda o ofício encaminhado pela Prefeitura Municipal. A população de Santa Maria das Barreiras, será informada da data e convidada a participar da audiência. Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário