sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Mulher morre em acidente grave na madrugada da sexta-feira em Redenção

 


Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta causou a morte de uma mulher. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06), em um trecho da Avenida Araguaia, no perímetro urbano da cidade de Redenção, no sul do Pará.



A vítima identificada como Joana D’arc Lopes, de 33 anos, conduzia o veículo de passeio modelo Gol, cor preta, que colidiu de forma violenta contra a carreta que viajava no sentido da cidade de Conceição do Araguaia. Joana D’arc que era mãe de três filhos menores de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Outros passageiros que estavam na companhia de Joana,  sofreram ferimentos e foram socorridos por uma ambulância do Serviço Atendimento Móvel de  Urgência-SAMU  para atendimento Hospital Público Regional do Araguaia.

 As causas do acidente ainda são desconhecidas e será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Redenção. No momento do acidente chovia de forma intensa na cidade de Redenção, fato que pode ter contribuído para a causa do acidente. 

Ao lado dos dois veículos que se envolveram no acidente, pode ser visto latas de cervejas o que pode caracterizar que  pessoas que se envolveram no acidente poderiam ter feito uso de bebido alcoólica, essa situação será investigada pela polícia.

O acidente aconteceu próximo a um posto de combustível e causou a interdição do trânsito por mais de uma hora em um lado da movimentada avenida. Dinho Santos

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário